BRASIL — 03 February 2014
Vídeo: Caiu na net professora pedófila fazendo sexo oral em menino de 11 anos na Bahia (+18)

Uma professora do sudoeste baiano de 30 anos foi flagrada fazendo sexo oral em um aluno de 13 anos. Segundo informações da imprensa local, o caso aconteceu na cidade de Monte Alto e a filmagem de sete minutos e trinta segundos foi feita pelo próprio garoto. No vídeo, a filmagem só é interrompida quando ele pede para penetrar a professora.

O portal Folha do Vale entrou em contato com o secretário de Educação Zuberto, que informou que apesar de ser professora, Mônica trabalhava na secretaria de Agricultura do município e não estava em sala de aula. “O secretário de Agricultura Edilson informou que depois do fato a mesma não foi mais trabalhar e sumiu da cidade. Mônica seria promovida para coordenadora agora em fevereiro”, informou o secretário.

Colegas do aluno contaram ao site, que o garoto disse que o fato aconteceu fora da secretaria, mas em um local que eles não quiseram revelar. O meninos garantiram que o caso não teria acontecido em sala de aula.

Ainda de acordo com o secretário de Educação, não há uma denúncia formal na secretaria. “Quando recebermos a denúncia iremos tomar as medidas cabíveis”, concluiu. Veja o vídeo apenas se for maior de 18 anos, VÍDEO DE CONTEÚDO ADULTO, IMPRÓPRIO PARA MENORES.

Com a informação do Bocão News.

Notícias Relacionadas

Compartilhe

About Author

Ipitanga HOST desde 2004 provendo visibilidade na internet, de Lauro de Freitas para o mundo. Soluções da Fábrica de Marketing com a direção de Tony Barreto. Whatsapp: +55 71 99885169

(0) Comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

ALERTA: Conteúdo impróprio para menores de 18 anos
O conteúdo desse post pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Consideramos conteúdo para adultos, se você for menor de idade click em SAIR para ir para homepage.