Supostas fotos de Anitta nua estão circulando na internet e causando verdadeiro furor. Quem compartilha diz que as imagens vieram do celular “perdido” da moça que, na verdade, foi roubado em agosto. Algumas das fotos são publicadas em redes sociais com a qualidade muito baixa, o que fomenta a dúvida se a moça de fato é Anitta. No entanto, o Bocão News encontrou as originais. Veja e tire suas conclusões:

This slideshow requires JavaScript.

Vale ressaltar, que a assessoria da moça disse ao site EGO que não se trata de Anitta nas imagens. Aliás, essa assessoria está cortando um dobrado. Na mesma semana, outra “Anitta” apareceu na rede beijando quatro rapazes de uma só vez. Veja aqui. 

Com a informação do Bocão News. Fotos: Reprodução.

Larissa de Macedo Machado (Rio de Janeiro, 30 de março de 1993), mais conhecida pelo nome artístico Anitta, é uma cantora, compositora, atriz e dançarina brasileira de música pop.

Em 2010, assinou contrato com uma gravadora independente do Rio de Janeiro. Devido ao sucesso da canção “Meiga e Abusada” em 2012, assinou um contrato milionário com a gravadora Warner Music em janeiro de 2013. Seu primeiro álbum de estúdio, Anitta, foi lançado em julho do mesmo ano e recebeu certificado de álbum triplo de ouro e duplo de platina pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos. O álbum bateu a marca de 170 mil cópias vendidas, sendo lançado também na Espanha e em Portugal. Ritmo Perfeito, seu segundo álbum de estúdio, foi lançado em 4 de junho de 2014 e as vendagens no primeiro mês somaram 45 mil cópias vendidas.14 No mesmo dia foi lançado o primeiro álbum ao vivo, Meu Lugar, que estreou em #1 lugar no iTunes Brasil; permanecendo no topo por uma semana.

Em 2013, Anitta foi a cantora que mais se manteve no topo do iTunes e foi eleita pelo mesmo como a Artista do Ano. Também foi eleita pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) como a revelação do ano na música em 2013.

Comments

comments