NÓS DEUSAS

Nós Deusas

A maior participação da mulher no mercado corporativo vem afetando a família e o meio social por conta do stress adquirido, independente da condição financeira e social. Assim, as mulheres estão mais vulneráveis ao nervosismo gerado pela ‘modernidade’ e acumulo de atribuições, principalmente pelo fato do não desprendimento dos afazeres domésticos e da cultura machista, cicatrizada no DNA durante séculos de patriarcalismo. Sem uma fórmula pronta para lidar com o atual aspecto comportamental, o Nós Deusas, em suas danças circulares, busca na origem dos povos a essência da espécie humana e os fatores emocionais da vivência em harmonia com o grupo.

O nosso projeto prioriza a libertação das amarras criadas pelo sistema, sem se importar com idade, sexo, religião, crença ou condição física, abrangendo cada ser individualmente no trabalho em grupo e na busca pelo equilíbrio emocional diante as provações externas e internas, tanto como nas alterações hormonais.

O círculo inicial formado pelo Big Bang, que nos prende em orbita em torno do sol, mantém a Terra com seu ciclos diários e climáticos, proporcionando suas diferenças em cada estação, mas sempre em equilíbrio, garantindo a vida em nosso planeta. A dança é um ritual animal, com suas danças de acasalamento, praticado por humanos e pulverizado às nações, independentemente das escrituras ou imposições intelecto-manipuladoras. Prova disso é a descoberta de tribos que não tiveram contato com o que chamamos de civilização e praticam seus rituais fundamentalmente baseados na dança.

O benefício alcançado por meio do projeto pode ser observado primeiramente no indivíduo que se propôs uma reavaliação de conceitos e valores e se dispõe a traduzir suas emoções em gestos, sem a necessidade de emitir uma palavra sequer. Daí a importância da música e da expressão corporal, livre das técnicas convencionais de dança.

Uma atividade para ser realizada nas empresas, escolas, academias, condomínios e até em locais públicos, como parques e praias, para estimular a valorização pessoal e a propagação do bem estar.

Objetivo Geral

Vamos criar uma alternativa dançante, na formação de pessoas felizes e propagadoras da felicidade, do seu íntimo ou núcleo pessoal para uma espiral crescente, refletindo esse bem estar em suas atividades e relações.

__________________________________________________________________________

Tels: 71 9988 5168

Email: tonyboca2u@gmail.com

Endereço: Av Vereador Jose Barbosa Reis 162 Ipitanga Lauro de Freitas BA

Deixe seu comentário


2 Respostas para “NÓS DEUSAS”

  1. helena disse:

    preciso saber se aqui em niteroi/são gonçalo tem alguma sede de voces…desde já obrigado abraços helena

  2. Auth disse:

    Mano! Pena que ne3o tivemos tempo de satenr e cinversar sobre os diversos temas do mundo enquanto vc esteve por aki!Muito bom o texto, como sempre! Abrae7o!

Restrito | Seu link (edite em wp-edit/rodape_site.php)